O melhor

Eu sei, eu sei que super abandonei meus queridos frangos, desculpem-me mas a vida não tem sido fácil pra essa que vos fala. Eu deixei a vaca pra cuidar de tudo aqui mais eu sei que vocês tem certa preferencia pela minha pessoa.
Hoje irei falar sobre uma coisa que andei pensando enquanto tomava banho e acabei lembranco que se eu não escrevo logo não lembro de mais nada.


Se você tivesse a oportunidade de ser outra pessoa
Quem você seria?
Um astro no rock, um personagem de algum conto da carochinha ou uma lagarta?
Se você fosse essa outra pessoa, seria tão bom o quanto é sendo você mesmo? digo sendo completamente você, sem usar de nenhum artificio mostrado na televisão. 
Tendo esse poder de total metamorfose, seria capaz de ser mais feliz?
Provavelmente quando fosse o astro do rock não estaria totalmente feliz e acabaria usando drogas como a maioria deles, e quando estivesse totalmente infeliz usaria o seu pó de pirimpimpim e mudaria de novo...
quando fosse um personagem de conto de fadas, logo se cansaria de sempre acontecer a mesma coisa e gostaria de mudar novamente.
Quando chegasse na lagarta estaria com a grande esperança de sofrer a metarmofose natural e se transformar em uma borboleta, afinal há vida mais feliz do que a de uma borboleta? muito bela, voando em meio as flores...
com isso se trancaria dentro de um casulo e após uma semana tcharam estaria lá bela e formosa borboleta, ó impossivel haver algo mais perfeito, vida tão feliz. Mais infelizmente as borboletas vivem apenas um dia e como todos somos pessoas acustumadas a pensar no amanha. Um dia não seria o suficiente para sermos completamente felizes e com isso também não haveria mais tempo para mudar de forma novamente e acabariamos como cadaver de borboleta dentro de algum vidro.
Coisas muito boas, não duram. Coisas perfeitas não existem assim como não temos a capacidade de se transformar em outra coisa. Por isso o melhor caminho é nos contentar no que somos e ser melhor a cada dia, temos o amanhã para melhorar mais a melhora do dia seguinte começa hoje. Prender-se em mesquinharias só nos atrasa, preocupar-se com coisas inuteis faz com que tudo pareça muito maior do que realmente é.
Eu sei que essa de ser você mesmo já é um discurso velho e cansado, mas todos devemos admitir que a grama ao lado sempre parece mais verde, alias a grama ao lado é mais verde, talvez o vizinho ao lado tenha feito mais cagadas no passado e com isso adubou bem a sua graminha, e aprendeu a cuidar dela direitinho.
E o medo... ahh o medo vive nos derrubando, mas vence-lo faz parte do jogo.

SEJA O MELHOR QUE PUDER, SEJA VOCÊ!



eu sei eu sei, escrevi uma duzia de centenas de babozeiras mais eu precisava escrever,
Bico meu frangos qualquer coisa só piar que a titia mesmo sendo quase uma estudante omicida ainda gosta muito de todo vocês ;*

0 comentários: